Encontros e descobertas!

Na mistura das palavras, cada texto se formata!

resultado dessa descoberta "Meu pequeno grande MUNDO.."
bom ter você aqui!
Seja bem-vindo.

Amanda Personn

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Recomeçar..!

Recomeçar..
aquele sonho que deixei para trás e renovar aquela antiga vontade que adormeceu,
reanimar minha alma e RECOMEÇAR!
Recomeçar.. novos desafios,  sem medo de erros ou até acertos,
recomeçar.. no inicio daquela estrada que antes eu achava tão longa!
recomeçar.. pelos caminhos mais distantes, para que no final  desse recomeço,eu tenha orgulho de olhar para trás e ver tudo que eu conquistei.
Recomeçar.. de um sinal fechado para que eu possa tornà-lo livre,
recomeçar.. perdida, sem atalhos para que eu possa achar a trilha,
recomeçar.. com confiança e finalizar com mais confiança ainda,
recomeçar.. com coração cheio de esperança e terminar com ele transbordando de AMOR, o que importa é Recomeçar!
  Quando resolver recomeçar, recomece com entusiasmo, e com toda a vontade do MUNDO de uma grande mudança. recomece jogando fora as magoas e tristezas que
um dia a fizeram parar, pense nesse recomeço como um grande prêmio de uma batalha
longa que teve q enfrentar!
Não importa, quando? Onde? Ou como?
                                         Apenas RECOMECE!
  

Autora: Amanda Personn

2 comentários:

  1. FOI INSPIRADO EM MIM??? rrsrdsrsrsr...

    ResponderExcluir
  2. Eu faço a mesma pergunta da menina acima? Foi para mim? rsrsrs...to brincando, nossa esse texto foi muito incentivador para mim!

    "Quando resolver recomeçar,recomece com entusiasmo, e com toda a vontade do MUNDO de uma grande mudança. recomece jogando fora as magoas e tristezas que
    um dia a fizeram parar, pense nesse recomeço como um grande prêmio de uma batalha
    longa que teve q enfrentar!"

    Essa parte vai ficar gravada em mim!
    Muitas vezes não temos forças para remorçar, pois já no sentimentos fracaçados, foi assim que estive, mas hoje me encontro recomeçando aos poucos mas recomeçando!
    Lindas palavras!

    ResponderExcluir