Encontros e descobertas!

Na mistura das palavras, cada texto se formata!

resultado dessa descoberta "Meu pequeno grande MUNDO.."
bom ter você aqui!
Seja bem-vindo.

Amanda Personn

quarta-feira, 14 de abril de 2010

A culpa é sua..!

A culpa é sua se hoje amo você!

tanto relutei quando me  vi perdida nessa paixão,

que me consumiu de forma sufocante, meus pensamentos e coração se tornaram seu.
Diante de uma situação de grande dúvida, existia esse amor avassalador, um verdadeiro vendaval..

por diversas vezes senti em você indiferença pelo meu sentimento, aí, como isso doía dentro do peito. esperava que tudo Fosse um grande sonho e que ao acordar, lá estivesse você, do meu lado , me olhando, me amando..

e se hoje não estamos juntos a culpa é sua! que não lutou por nós, que não me deu segurança, que não me ergueu as mãos para que eu não tivesse medo de cair ao pular o espaço que nos dividia. hoje sofro calada na esperança que no futuro seja tudo diferente, na esperança de estar com você novamente.. A CULPA FOI SUA!



Autora: Amanda Personn

3 comentários:

  1. Que lindo Amandaaaa! Desculpa ter sumido, tava postando no blog e saindo rapidinho...bjs

    ResponderExcluir
  2. ...cuando
    la noche,
    en
    cuarentena
    encuentre
    al
    dia
    y te
    abrace
    al mediodia.
    ¡Me diras
    amada mia !
    ¿Como te
    amo aun
    todavia ?
    Y si
    de ese
    amor ido
    no hubiera
    o ni
    lo hubiese
    + abrazos.
    Entre
    - yo,tu ,el -
    seria
    mi limo:
    ¡limon y
    vida via.
    ¡Hasta que
    se une
    sin ella
    hoyo mio
    aya es
    aunque
    se muera
    alla vivas
    don de ti
    para contigo
    y siempre...




    En un mayo donde
    cargado de flores aun
    se resiste los envites de la nieve
    que da tras el aguacero
    surgido de lo inesperado.
    hado con sabor a fuente
    agua planchada y vision
    de roca al paso de la gaviota
    mudo y quedo nos da
    saludos sin que nos toque,
    para tod@s.




    un fuerte abrazo con olas salvajes
    dentro + horas vuestr@s sin reloj.


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE
    AMANDA PERSONN

    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CHOCOLATE, EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO, .


    a tod@s,


    vuestro amigo:




    jose
    ramon....

    ResponderExcluir