Encontros e descobertas!

Na mistura das palavras, cada texto se formata!

resultado dessa descoberta "Meu pequeno grande MUNDO.."
bom ter você aqui!
Seja bem-vindo.

Amanda Personn

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ainda assim!












 E mesmo que eu falasse em um livro sobre mim, ainda assim nao daria para  me resumir!!
Ainda assim, nao veria minha alma..
Ainda assim, nao expressaria minha essência ..
Ainda assim, nao descobriria os meus desejos, os meus anseios..
Ainda assim, nao entenderia cada sensação diária em meu peito..
Ainda assim, nao veria os brilho real dos meus olhos,
Ainda assim, nao descobriria as varias mulheres que eu escondo!!



Amanda Personn



Um comentário:

  1. Nice blog and absolutely outstanding. https://essentialshoods.com/ You can do something much better but I still say this is perfect. Keep trying for the best.

    ResponderExcluir