Encontros e descobertas!

Na mistura das palavras, cada texto se formata!

resultado dessa descoberta "Meu pequeno grande MUNDO.."
bom ter você aqui!
Seja bem-vindo.

Amanda Personn

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sua falta!


O aperto no peito...

A voz que não fala, SUFOCA!

A dor da angústia, a saudade que MATA!

O desamparo da ausência, o MEDO!

Agora não tenho mais nada. A solidão que me corroí, o coração OCO, despedaçado.

Sem acalento, Sem ninguém...

OLHAR perdido no céu, na busca insana por uma estrela cadente, tenho certeza! Uma delas é especial. Não sei quanto tempo vai demorar, para que eu me torne uma, mais até lá, vou pedindo um alívio para a minha saudade.

Espero que essa dor passe.. E não me mate!            Autora: Amanda Personn

2 comentários:

  1. MÃE





    Mãe, tu és a minha Bíblia aberta,
    A minha janela, e o meu arvoredo.
    És o contraponto, nas horas incertas
    És o meu mármore, e o meu segredo.

    Mãe, tu és a Rosa perfumada,
    Do meu jardim, reluzente em flor.
    És a canção cifrada e comungada
    Em uma Orquestra, tocando o amor.

    Mãe, tu és o meu enredo de ternura
    E a minha Estrela Maior
    És o meu Lastro de candura,
    Quando eu estou na pior.

    ResponderExcluir