Encontros e descobertas!

Na mistura das palavras, cada texto se formata!

resultado dessa descoberta "Meu pequeno grande MUNDO.."
bom ter você aqui!
Seja bem-vindo.

Amanda Personn

sexta-feira, 9 de julho de 2010

É preciso ter sorte?



Dizem que para ser ter um grande AMOR, é preciso  ter sorte!
 mais sorte, não seria no jogo? ganhar  1 milhão talvez?
ou melhor ganhar uma herança de um parente distante. ah! NÃO SEI
será que você então, teve a sorte de encontrar seu grande amor?
ooooh, mundão complicando, pessoas complicadas. será mesmo que o "TAL" grande amor e necessário?
quando na maioria das vezes, nós mesmos que complicamos tudo. que até afastamos a suposta alma gêmea, seria tão mais fácil se não houvesse "advergências" de pensamentos. ou melhor se não houvesse a procura insana do "grande amor".
não ficaríamos por ai, feito loucos procurando alguém para estar ao nosso lado, com certeza magoaríamos muito menos as pessoas. porque, pare para pensar!
nessa busca, quantas pessoas não magoamos?
ao depararmos com a incompatibilidade de gênios.  olha queria entender mais sobre a magia que é se ter a grande sorte de um grande amor. não que eu não tenha tido a SORTE GRANDE, não é isso
o meu "príncipe" eu achei já, e ao contrário do que dizem não veio de cavalo branco e sim de bicicleta.. rs, mais veio.
mas olhando  para casos ao inverso do meu, me pergunto: "porque nem todos tiveram a mesma sorte do que eu?", o que eles fizeram de tão ruim, que merecem ficar por ai, às vezes por uma vida inteira atrás dele.
talvez seja eu que não tenha tido a sorte ao encontrar o meu, se formos analisar. sofre menos quem está Só. porque não precisa passar por crises no relacionamento ou brigas inúteis.. oh! grande dúvida! ah.. sei lá 
realmente deve ser muito triste, ter um coração frio e ausente de uma grande paixão!


                                        
Autora: Amanda Personn

Nenhum comentário:

Postar um comentário