Encontros e descobertas!

Na mistura das palavras, cada texto se formata!

resultado dessa descoberta "Meu pequeno grande MUNDO.."
bom ter você aqui!
Seja bem-vindo.

Amanda Personn

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Comigo não!

Durante muito tempo minha vida caminhava perfeitamente, mais como mágica!
você apareceu nela, sem me pedir permissão, invadiu meu coração como em um golpe certeiro. eu, então me envolvo e me vejo completamente seduzida.
afinal , não posso negar era algo mágico que crescia cada dia mais dentro de mim. sentindo que o que vinha de você também era recíproco. Deixei-me  envolver mais e mais..
e quando me viu totalmente entregue a você, como um tiro no peito, me tirou a chance de continuar á viver toda aquela paixão.
foi bom? essa foi à pergunta que me fiz durante todo esse tempo. acho que sim!
mas  foi nesse tiro covarde me dado pelas costas, que fui perceber quem verdadeiramente era você. um alguém que eu desconhecia e tenho certeza que não foi por esse que me apaixonei. 
A DOR  foi imensa  e por muitos momentos pensei que seria sem fim!
mais fui forte o suficiente para me reerguer e continuar.
Arrependimento? não, não tenho. tenho certeza que eu deveria por isso passar..
e você como está? sinceramente, feliz não está, tenho certeza disso. sabe porque tanta certeza disso tudo? você nunca foi feliz, comigo agiu de má  fé, e com quantas outras não deve ter feito o mesmo!
De uma coisa tenha certeza, comigo não funcionou sou mais forte que você
e estou pronta para AMAR NOVAMENTE !
AMAR quem merece de  verdade. porque mágoa nunca existirá dentro de mim.


Autora: Amanda Personn

3 comentários: