Encontros e descobertas!

Na mistura das palavras, cada texto se formata!

resultado dessa descoberta "Meu pequeno grande MUNDO.."
bom ter você aqui!
Seja bem-vindo.

Amanda Personn

quarta-feira, 31 de março de 2010

Sorrir..!

Sorrir com o sorriso mais extenso que eu possa dar.....
sorrir de alegria e de tristeza...sorrir pela derrota passageira...sorrir pelo sonho realizado!
sorrir porque passei em uma prova, ou porque fiquei reprovada,
sorrir porque sofro de AMOR, ou porque sou amada,
sorrir porque ganhei uns quilos a mais, ou porque cheguei ao peso tão sonhado..rs
sorrir porque aproveitei o meu dia do jeitinho que eu queria, ou porque não fiz nada do que planejei,
sorrir pelas alegrias, tristezas, felicidade plena ou simplesmente  porque eu ainda não  consegui
sentir TUDO isso!
Não podemos negar, não tem nada melhor do que sorrir,porque sorrindo trazemos alegrias maiores para nossas vidas. mesmo nos momentos mas difícies.....
Então me faz um favor??
SORRIAAAAA......

Nenhum comentário:

Postar um comentário